sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ESSÊNCIAS DE CANALIZAÇÃO




DEUSA OSTARA








ESSÊNCIAS DE CANALIZAÇÃO
As essências de canalização são extraídas através da exposição da água, com cristal ou não, a momentos em que a terra está sob específica influência eletromagnética.


MABOM 1 - Equinócio de outono. Tem por característica a energia da ancestralidade feminina, e atua nos males da terceira idade da mulher. Auxilia no tratamento de pessoas ansiosas e aceleradas, hiperativas ou workaholic. Pois o outono é um momento em que a terra começa a quietar-se para resistir ao inverno. Ensina-nos a guardar provisões (para pródigos), e a colher o que se plantou, pois muitas vezes trabalhamos muito, mas esmorecemos na ora de colher deixando para outros ou para estragar tudo o que plantamos. Traz fartura na mesa e tranqüilidade. Sendo período de maior luz branca no Rio Grande do Sul, esta essência tem o condão de regular o chi do pulmão e de clarear nossos pensamentos.
OSTARA 2 - Equinócio de primavera. Trás o poder do movimento madeira, do crescimento, despertar e florescimento. Traz fertilidade, amor e enlace amoroso. Traz nosso senso de perpetuação, de eternidade, de continuação, de renascimento. Traz a tona o que há de melhor dentro de cada um. É uma essência que traz consigo o poder do amor, da alegria e da abundância.
LUA AZUL 3 – Segunda Lua cheia do Mês. Chamada de Lua Azul, esta energia atua aumentando os dons para-psíquicos e a intuição. Esta essência foi feita no Festival de Ashala, ou festival da Humanidade, assim nos trás a consciência do nosso papel na evolução de toda espécie humana. Traz proteção dos arcanjos e ligação com estes. Também trás os aspectos positivos do signo de gêmeos.
888 – Feita no dia 8/08/2008 às 8h – Atua não só na abundância infinita, mas no enlace, a questão é saber o que se está jogando nesta freqüência extremamente alta. Corrige defeitos de origem genética e matriz genética física e sutil. Muitos casaram nesta data, mas a questão não é casar, mas ser feliz, assim é uma essência para trabalhar com as virtudes desenvolvidas, potencializadora ao máximo, maravilhosa e forte. Conecta-nos com portais muito remotos da galáxia e nossa origem de forma (lemuriana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário