sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como indico os florais Kainnon para animais?

Lembrando que florais são informação viva, basta observar o animal, seja ele qual for, dentro de suas características de raça e comportamento. O veterinário dará a você o quadro clinico e você observará o comportamento. Cansado, triste, ativo, com dificuldade de cicatrização, problemas com coceiras. Por exemplo: Pudles (cachorros) tem propensão a problemas dermatológicos (coceiras, feridas de fundo alérgico). Tudo bem que é da raça, mas você não vai deixar seu bichinho sofrendo vai? Então escolha florais de plantas menos reativas. Flores brancas como a K33, K55 ou K27 (para limpar o sangue), pois elas são frias e protegem a pele, combinando muito bem com as de flores amarelas como a K3 que traz proteção. Isso se aplica a todo tipo de animal. De Pássaros a peixes, pois estamos falando de como a energia esta caminhando dentro do corpo deles, bem o mal. Ai vão dicas:

Métodos:

De números, segure o animal entre as mãos (peixes dentro do aquário, por favor), e se pergunte o que é melhor para ele, e diga 3 números de 1 até 88. O primeiro para o corpo, o segundo para a mente e o terceiro para o espírito. Em aquários use apenas 2 gotas de floral Kainnon para cada 2 litros e para pequenos, só meia gota.

Para os demais animais depende do porte, poderá usar na nuca 3 gotas na pele e também na água de beber. Para animais acima de 40 kg, acrescente 7 gotas a mais de cada essência.

USO DO SPRAY ORAL: é uma facilidade moderna. Coloque 3 gotas de floral Kainnon estoque (3 essências então serão 3gotas de cada, totalizando 9 gotas de floral) em 80 mls de água mineral e 20 mls de álcool de cereais e borrife na boca do animal 3 x ao dia 3 borrifadas por vez. Em caso de ave de pequeno porte faça a formula igual mas em 25 mls de água mineral para 5mls de álcool de cereais ou menos, totalizando 30 mls de spray.

O tempo de uso do floral é ate 30 dias após a reprogramação do padrão causador do problema. Casos em pets, atestam que o período comum de ingestão para 100% de resultado é de 120 dias. Sendo de 80% a resposta já nos primeiros 30 dias.

SINTOMAS DOS 5 MOVIMENTOS da energia PARA ANIMAIS:

Umidade, frio, tristeza, descontrole e tensão: problemas em metal – use flores azuis para corrigir como a K29 e K79. Se o caso for muito forte, opte pelas vermelhas como F12 e K1.
Falta de energia, moleza, olheiras e medo: problemas na água - use flores verdes e lilazes como a K40, K10 e K9. Se a falta de energia for total então prefira as amarelas e vermelhas como: F12, K3, K28.
Raiva, erupções na pele, dores musculares, insônia, ataques súbitos – problemas de madeira – use flores vermelhas como K1 e K54. se for uma exagero de fúria e tensão então use as brancas como K33, K55 e K27.
Euforia, loucura, angústia, gritos, taquicardia – problemas de fogo – use flores amarelas como a K28, K3, K17 e K16. se estiver demais então use as lilases e azuis como K40, K9 e K79.
Insegurança, problemas digestivos ou alimentares, inchaços abdominais – problemas de terra – use flores brancas como a K33, K55 e K50. Se já atingirem o grau de pânico, e doenças agudas e/ ou crônicas use as flores verdes como K10 e K81, junto com amarelas K3 e K28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário